26 junho, 2019
Comentários

Primeiro Seminário “A Vida Vale Mais” acontece em Volta Redonda

Projeto do deputado federal Delegado Antonio Furtado, evento sobre prevenção e combate as drogas acontece na sexta-feira

O primeiro seminário “A Vida Vale Mais”, projeto do deputado federal Delegado Antonio Furtado, vai acontecer na próxima sexta-feira (28/06), das 8h30min às 12h, no auditório da CDL, em Volta Redonda. Durante toda a manhã, diversos palestrantes vão abordar temas relativos a ações de prevenção e combate as drogas, além de questões legais, medidas socioeducativas e abolição de ideologia de facção.

– A Vida Vale Mais surgiu como uma palestra de orientações sobre os malefícios das drogas para crianças e adolescentes. O projeto tomou uma proporção maior e por isso decidimos fazer o seminário para capacitar quem deseja trabalhar com prevenção e combate as drogas. Não adianta só punir e prender o malfeitor, precisamos conscientizar as pessoas para que não ingressem no mundo da criminalidade – explicou o deputado federal Delegado Antonio Furtado.

Estão confirmados para participar do seminário os palestrantes: deputado federal Delegado Antonio Furtado – “A Vida Vale Mais”; Alberto Pontes, juiz da Vara da Infância, Adolescência, Juventude e Idosos de Volta Redonda – “Novos desafios nas medidas socioeducativas no Poder Judiciário”; Adriano Guedes Custodio, Diretor Regional do Degase – Programa de abolição à ideologia faccional”; Lorena Paola Nunes, juíza da Vara da Infância, Adolescência, Juventude e Idosos de Barra Mansa – “Medidas socioeducativas na prevenção ao uso das drogas entre adolescentes e jovens”.

O evento é aberto a todas as pessoas interessadas no tema. Para participar basta fazer a inscrição pelo endereço: https://forms.gle/h5Fx5CiqcyHQUF4r9.



1º Seminário A Vida Vale Mais

Data: 28/06/2019

Horário: 8h30min às 12h

Local: Auditório do CDL – Rua Simão Gago, 19, Aterrado, Volta Redonda

Inscrição: Gratuita – aberta a toda a comunidade mediante inscrição pelo endereço – https://forms.gle/h5Fx5CiqcyHQUF4r9

Comentários