24 abril, 2018
Comentários

Procon-BM terá posto de atendimento na subprefeitura da Região Leste

O Procon de Barra Mansa inicia na próxima quinta-feira (26), o atendimento a população na subprefeitura da Região Leste. A ação foi acertada no decorrer desta semana junto ao subprefeito Marco Chiesse. O atendimento será realizado entre 13 e 17 horas e tem como objetivo descentralizar os serviços prestados pelo órgão.



A ideia, de acordo com o coordenador do Procon-BM, Felipe Fonseca, é estreitar os laços com a comunidade e de maneira sistemática, buscar a harmonização das relações entre consumidores e fornecedores. “Nosso alvo será o recebimento e processamento de reclamações administrativas, individuais e coletivas, contra fornecedores de bens ou serviços; fiscalização do mercado consumidor para fazer cumprir as determinações da legislação de defesa do consumidor e a realização de pesquisas qualitativas e quantitativas na área de defesa do consumidor”, disse.



Felipe Fonseca orienta aos consumidores que levem os documentos pertinentes à reclamação visando agilizar o atendimento.



Para Marco Chiesse a parceria com o Procon é mais um serviço público municipal em favor da população. “Esta região, devido à distância do Centro da cidade, sempre ficou prejudicada. Preocupados em estar próximo da população, estamos buscando reverter essa situação”, disse o subprefeito.



A subprefeitura da Região Leste fica localizada à Rua Álvaro Rego Millen Ferreira, 175, Nove de Abril. Vários atendimentos são realizados na unidade, de segunda a sexta-feira das 7 às 17h. O agendamento pode ser realizado tanto pessoalmente, como pelo telefone (24) 3339-0582.

Comentários