28 novembro, 2018
Comentários

Projeto prevê iluminação natalina de pontos estratégicos de Barra Mansa

O Natal de Barra Mansa este ano será ainda mais iluminado. Graças ao Projeto Luzes de Natal, idealizado pelo Sicomércio de Barra Mansa, com o apoio da ACIAP, CDL e prefeitura municipal. O projeto prevê a iluminação da Praça Nações Unidas, no Ano Bom, e da Estação das Artes, no Centro. A iluminação destes pontos da cidade será viabilizada graças ao apoio da Fecomércio RJ (Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro) que, a pedido do Sicomércio, irá custear 100% deste projeto.

“O objetivo do Projeto Luzes de Natal é deixar nossa cidade mais bonita neste período que é considerado o melhor para o comércio, fomentando assim as vendas em Barra Mansa”, destacou a diretora do Sicomércio de Barra Mansa, Caroline Gonçalves Custódio de Abreu. Segundo ela, outra ação do Luzes de Natal é mobilizar os comerciantes para iluminarem suas lojas. “Temos que deixar o comércio bonito também, atraindo assim consumidores não só de Barra Mansa, mas de outras cidades. Precisamos nos unir para, em conjunto, promovermos o crescimento nas vendas neste final de ano”, completou.

De acordo com Caroline, a proposta, que esta sendo apresentada aos lojistas, é deles iluminarem seus pontos de vendas, colocando luzes e/ou pisca-piscas na fachada da loja, criando um ambiente agradável e motivando o cliente à compra. “Junto com a CDL, Aciap e prefeitura, também estamos organizando outras ações, como a Feira de Artesanato na Praça de Matriz junto com Food Trucks; apresentações municipais na Praça da Liberdade e Food Trucks na Estação das Artes. Também está prevista a colocação de uma árvore de Natal no bairro Vila Nova, fomentando assim o comércio desse bairro que conta com diversas lojas”, informou a diretora do Sicomércio.

Casa do Papai Noel

Além do Projeto Luzes de Natal, Barra Mansa terá a tradicional Casa do Papai Noel, montada pelas entidades na Praça da Liberdade, no Centro. Há três anos, também graças ao apoio da Fecomércio RJ, a Casa do Bom Velhinho ganhou uma nova estrutura, doada pela Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro, atendendo a um pedido do Sicomércio. A Casa do Papai Noel será inaugurada no dia 30 de novembro, às 19h30, com a chegada do Bom Velhinho.

Comentários