23 dezembro, 2011
Comentários

Promoção Encerrada: A Revista Por Aqui te leva na Sonar House Party, na Medley

"

 

Curta a Revista Por Aqui no Facebook e compartilhe esta mensagem em seu mural para concorrer a um par de ingressos da Sonar House Party, na Medley, em Floriano, dia 09 de dezembro. Sorteio dia 06/12. http://tinyurl.com/8yk5kes

""

Regulamento

- Concurso cultural para premiar um (01) usuário com um (01) par de ingressos para Sonar House Party, na boate Medley em Floriano, às 23h, de sexta-feira (09/12).

- Para participar, o fã deve curtir a Fan Page da Revista Por Aqui + clicar no botão ""quero participar"" na Fan Page da Revista Por Aqui + compartilhar a seguinte mensagem em seu mural: ""Curta a Revista Por Aqui e compartilhe esta mensagem para concorrer a um par de ingressos da Sonar House Party, na Medley dia 09 de dezembro. Sorteio dia 06/12. http://tinyurl.com/8yk5kes""

- O vencedor será escolhido aleatoriamente desde que este tenha cumprido os pré-requisitos para a participação da promoção. A Revista Por Aqui não se responsabiliza por quaisquer despesa adicional, tais como transporte, alimentação durante o evento.

- Concurso válido para os residentes da região Sul Fluminense do Rio de Janeiro, ou com possibilidades de deslocamento para o local, até 09/12 às 23h00 (horário oficial de Brasília-DF). A comissão organizadora deste evento não se responsabiliza por eventuais posts de usuários que decidirem apagar e adulterar a participação.

A promoção pode ser encerrada a qualquer momento se os vencedores saírem antes do período elegível.


Sonar House Party - Boate Medley/Floriano

A boate Medley, situada na Via Dutra, em Floriano, voltou as suas atividades. E um dos eventos mais esperados está por chegar! No dia 09 de dezembro a boate Medley apresenta a Sonar House Party.

Um evento que contará com três grandes nomes do cenário nacional da House Music (Dri K, Felippe Senne e Rank Tamp), além dos principais DJs de nossa região (Adriano Góes, Igor R. e Felipe Costa). Na festa também tocará o DJ DougXP e o produtor de electro Jony Guedes.

- DJ Dri K: Tocou por todo o mundo e em festas como: Rock in Rio, XXXperience, Creamfields e animou por duas edições festas no BBB da Rede Globo;

- Felippe Senne (Produtor): centenas de tracks e remixes lançados por vários selos de gravação no Beatport, o maior site de música eletrônica mundial, com ótima vendagem e reconhecimento no exterior;

- Rank Tamp:
A dupla é sucesso nas maiores festas Open Air do Brasil como Goa e Euphoria. Atração novamente confirmada na festa Universo Paralello deste ano.

E MAIS:

- Bar com bebidas das melhores marcas;
- Espaço lounge com visão privilegiada para a pista de dança e para um lago, além de bar exclusivo;
- Estacionamento com segurança para mais de 300 carros;
- Natureza e Sofisticação;



SPOT SONAR MEDLEY by DIGIPLAY AUDIO STUDIO

"

Comentários