08 agosto, 2016
Comentários

PSB reedita aliança com PTB e junto com o PCdoB lança 34 candidatos à Câmara em Resende

Partido é descartado para ocupar vaga de vice, mas mantém compromisso PMDB

Mesmo não sendo escolhido para ocupar a vaga de vice na chapa do PMDB, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), anunciou apoio às candidaturas do professor Mário Rodrigues (PMDB) para prefeito e do médico Braz Schetino (PPS) para vice, na convenção do partido, realizada na noite da última sexta-feira, 5, no Plenário da Câmara Municipal.
Segundo a pessebista, ela irá cumprir o compromisso de trabalho assumido anos atrás. “Não vamos abandonar o barco no meio do caminho. Respeitaremos a filosofia do nosso partido”, disse Soraia acrescentando que o PSB terá 13 candidatos a vereador. Na proporcional o partido fez coligação com o PTB, que terá cinco postulantes a uma cadeira na Câmara, e com o PC do B, que disputará vagas no Legislativo com 16 candidatos.
Além do clima de festa, a convenção foi marcada pela emoção. Filiados e simpatizantes relembraram o caminho feito pelo partido desde a sua criação e as vitórias conquistadas a partir da eleição do ex-prefeito Eduardo Meohas. Representantes de outras legendas (PRB, PP, PPS, PHS PSC, Solidariedade, PMDB, além de PC do B, PTB, entre outros) prestigiaram a convenção do PSB.
Com total apoio dos mais de 350 filiados e simpatizantes, Soraia foi ovacionada ao dizer que, a partir da convenção, o PSB estará trabalhará para eleger o maior número possível de candidatos da sua coligação no dia 2 de outubro. “Não tenho dúvidas também que, juntos, PSB, PTB e PCdoB, vão construir uma base forte nos próximos dois anos e, desta união, despontarão os candidatos a deputado estadual e federal”, declarou.
Mário Rodrigues, candidato a prefeito do PMDB com o apoio de outros 14 partidos, disse se sentir honrado em contar com os pessebistas na sua caminhada: “Trata-se de um partido que faz política com seriedade, ética e transparência. Vamos procurar honrar cada um de vocês e defender o legado do prefeito Rechuan. Vamos buscar votos em todas as casas com embasamento, apresentando o nosso conteúdo profissional e político. Não atacaremos nossos adversários. Nosso embate será no campo das idéias. Juntos sairemos vencedores”, finalizou.


Comentários