PSL de Barra Mansa intensifica ações visando as eleições 2020
Executiva e pré-candidatos se reuniram neste sábado com o deputado federal do partido, Delegado Antonio Furtado
Na manhã deste sábado, 14, a Executiva e alguns pré-candidatos do Partido Social Liberal (PSL) de Barra Mansa se reuniram com o deputado federal da legenda, Delegado Antonio Furtado, para tratarem de assuntos pertinentes as eleições do ano que vem. A reunião aconteceu no gabinete de Furtado, em Volta Redonda, e teve o principal foco na montagem de nominata para vereadores.
O deputado Antonio Furtado agradeceu a presença de todos e se colocou à disposição dos pré-candidatos. “Só conseguimos fazer esta reunião agora porque estávamos esperando as coisas no partido se acalmarem e serem definidas. Agora poderemos dar o pontapé inicial e me coloco à disposição desde já para apoiar e caminhar com todos os pré-candidatos do partido”, revelou, acrescentando que deverá ganhar espaço na Executiva Estadual do PSL.
- Com essas mudanças no partido, algumas alterações acontecerão na Estadual e com isso devo ganhar um espaço na vice-presidência ou na secretaria geral – completou o deputado.
O presidente do PSL de Barra Mansa, Diego Raffide, falou da importância do Delegado Furtado na coordenação da legenda no município e também em toda a região. “O Furtado foi muito bem votado em toda a região e por isso conquistou um espaço significativo dentro da sigla. Isso será muito importante para os candidatos na época da eleição no que tange a distribuição de fundos eleitorais. A presença dele nas reuniões e nas caminhadas durante o pleito também será muito relevante, pois é notável a força do Delegado quando está nas ruas. Os candidatos, na época certa, devem aproveitar a presença dele”.
Raffide ainda citou que outras reuniões acontecerão a partir de 2020 com o objetivo de fechar a nominata de vereadores. “Já temos um grupo muito bom, coeso e com expectativa de boa votação. A partir do ano que vem vamos fazer reuniões regulares para definir os nomes e apresentar para a população no período eleitoral”, concluiu o presidente.
Comentários