Image
01 julho, 2016
Comentários

Radialista Francisco Barbosa se consolida na região

O radialista Francisco Barbosa é mineiro de Juiz de Fora, mas mudou-se para o Rio de Janeiro em 1981. Trabalhou 18 anos na Rádio Globo e já esta há mais de dez anos na Rádio Tupi, onde apresenta o “Programa Francisco Barbosa” todos os domingos, de 9h às 12h. Há três meses, a convite do ex-prefeito de Volta Redonda, Gotardo Neto, Barbosa trouxe seu programa para a região, na rádio Nova Sul Fluminense, onde é apresentado de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.
O programa de Francisco Barbosa conta com clássicos da música brasileira e internacional e muitas dicas para se viver melhor. De 11h às 12h acontecem debates com personalidades da região, quando se discutem os mais diversos assuntos. Questionado sobre como está se sentindo morando e trabalhando em Barra Mansa, Barbosa foi enfático. “Aqui é fácil de me sentir em casa”, revelou, acrescentando os motivos. “Barra Mansa é muito parecida com Juiz de Fora, minha cidade natal. O sotaque, os gostos musicais e literários são bem semelhantes”.
Visando implementar no Sul Fluminense um tipo de rádio voltado para a informação e serviço, Barbosa, que já trabalhou entre outras coisas, como dublador e apresentador de televisão, enfatiza os debates políticos em seu programa. “O Brasil está vivendo um momento único, em particular Barra Mansa, que vive um caos político. Estamos tendo a possibilidade de sair do buraco. Nossa estrutura política é viciada, corrompida e unicamente voltada para interesses próprios. O povo não pode esquecer que ele é o dono deste país. Com a lava jato e o impeachment podemos renascer e nos fortalecer e ter a grandeza que nosso território exige”, finalizou Barbosa, que já foi suplente de vereador no Rio de Janeiro em 2002.

Comentários