Image
31 agosto, 2022
Comentários

Raone ferreira lança 40 propostas para o legislativo federal

Nesta segunda-feira (29), o candidato a deputado federal Raone Ferreira (PSB), lançou o livro virtual ‘40 propostas para mudar o Brasil’. O e-book, disponível para download no site raone.com.br, contou com a colaboração de alunos e professores de universidades como a UFF (Universidade Federal Fluminense). O conteúdo é formado por propostas divididas em tópicos como ‘Educação transforma sim’, Desenvolvimento Regional, Accountability (responsabilidade e transparência), Meio Ambiente, Defesa dos Animais, Reforma Política, Mobilidade Urbana, Reforma Administrativa e Participação Parlamentar.



“Nenhum candidato deveria pedir voto sem apresentar suas propostas. O voto é uma conquista e o eleitor tem o direito de saber o posicionamento do candidato e o que ele pretende fazer. Mas não adianta só se posicionar, é preciso cumprir. Nós realizamos 30% das nossas promessas de campanha das eleições de 2020 em apenas três meses de mandato, quando estivemos na Câmara este ano. Imagine o que faremos com quatro anos de mandato em Brasília? Então apresentamos propostas possíveis e que trabalharemos incansavelmente para cumpri-las se formos eleitos”, destacou Raone.



Com o número 4070, Raone Ferreira pleiteia pela primeira vez uma cadeira na Câmara dos Deputados. O professor de história foi vereador de Volta Redonda durante o mandato temporário, entre dezembro de 2021 e abril de 2022, além de ser formado pela escola de formação política RenovaBR.



Encontro com Molon



Na manhã desta quarta-feira (31), o candidato ao Senado, Alessandro Molon, caminhou com o seu copartidário Raone Ferreira pelas ruas da região, percorrendo os municípios de Volta Redonda, Barra Mansa, Quatis e Resende.



“É um prazer estar aqui com o Raone conversando com as pessoas de Volta Redonda e da região. É um orgulho pro PSB ter candidatos com essa qualidade. Eu acompanhei o mandato espetacular que o Raone fez durante os 100 dias que ele ocupou a cadeira na Câmara Municipal nesta legislatura. O compromisso dele com o interesse público, com a preocupação com a educação e várias outras maneiras de trazer recursos para o município. No tempo que ele esteve vereador, esteve em Brasília me pedindo recursos para enviar emendas, eu sou testemunha da seriedade dele no exercício do mandato. E tudo isso me dá a certeza de que ele, como deputado federal, vai fazer muito mais por Volta Redonda e pelo Sul Fluminense. Essa é uma região muito importante do estado, tanto do ponto de vista econômico, como cultural e social. O meu compromisso como senador vai ser olhar e cuidar dessa região, dando a ela a atenção e a importância que ela merece, o que não acontece hoje em dia”, declarou Molon.

Comentários