07 dezembro, 2017
Comentários

Recadastramento do Transporte Universitário de Itatiaia deve ser feito até 20

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Administração, realiza até 20 de dezembro o recadastramento para o transporte universitário oferecido gratuitamente a estudantes da cidade. A renovação é obrigatória para todos os alunos atendidos pelo serviço que continuarão na faculdade em 2018 nos municípios de Resende, Barra Mansa e Volta Redonda.

O recadastramento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no setor de Transporte Concedido, e é necessário apresentar o comprovante de matrícula, cópia do comprovante de residência e duas fotos 3x4. A não realização do procedimento implicará no desligamento do usuário.

Ao todo, 405 vagas serão disponibilizadas em 9 ônibus para o primeiro semestre de 2018. O cadastramento para novos alunos será realizado no mês de janeiro.

Segundo o Secretário de Administração, Tiago Diniz, em 2017 o serviço atendeu a 312 munícipes que estudam em instituições de Ensino Superior como os centros universitários Estácio de Sá, Dom Bosco, UBM Barra Mansa e Volta Redonda e UNIFOA.

- Depois de cadastrados, cada estudante receberá uma carteirinha que é obrigatória para o embarque e é aquele que não tiver uma frequência na utilização do veículo será desligado do benefício, pois a procura pelo serviço é grande – explicou o secretário.

Tendo em vista a qualidade do serviço e a segurança dos alunos, o ônibus passa por diversos bairros da cidade, inclusive Vila Flórida, Penedo e Maromba.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Departamento de Transporte Concedido que fica na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro (Sede da Prefeitura).

Comentários