09 fevereiro, 2018
Comentários

Rede de Urgência e Emergência de VR funcionará normalmente no Carnaval

Durante o feriado prolongado de Carnaval, entre os dias 10 e 14 de fevereiro, a população de Volta Redonda contará com toda Rede de Urgência e Emergência do município. O atendimento 24h será feito em seis unidades que funcionam em diferentes regiões da cidade e garantem fácil acesso aos moradores.



“A população de Volta Redonda estará assistida durante todo o feriado de Carnaval. A Rede de Urgência e Emergência do município garante assistência médica e odontológica 24h”, afirmou o secretário de Saúde de Volta Redonda, Alfredo Peixoto.



O prefeito Samuca Silva ressalta que Volta Redonda tem uma rede de saúde completa. E, que no caso das emergências, a estrutura se destaca. “Os moradores da nossa cidade contam com a estrutura de dois hospitais, dois serviços de pronto atendimento, uma UPA e uma sala de estabilização”, enumerou o prefeito.



Durante o Carnaval, as pessoas podem procurar assistência médica 24h no Hospital São João Batista, no Hospital Municipal Munir Rafful, UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Agostinho, Cais (Centro de Assistência Intermediária de Saúde) Aterrado, SPA (Serviço de Pronto Atendimento) Conforto ou a Sala de Estabilização na UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Santa Cruz.



O atendimento odontológico de urgência, também por 24h, é oferecido no Cais (Centro de Assistência Intermediária de Saúde) Aterrado e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Agostinho.



Confira os endereços das unidades da Rede de Urgência e Emergência:



Hospital São João Batista (HSJB) – Rua Nossa Senhora das Graças, 275 – São Geraldo.



Hospital Municipal Dr. Munir Rafful (HMMR) – antigo Hospital do Retiro – Avenida Jaraguá, 1020 – Retiro.



UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Agostinho – Rua 1017, 660 – Volta Grande II.



Cais (Centro de Assistência Intermediária de Saúde) Aterrado – Rua Paulo Leopoldo Marçal, 298 – Aterrado.



SPA (Serviço de Pronto Atendimento) Conforto – Rua Duzentos e Vinte e Cinco, 253 – Conforto.



Sala de Estabilização da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Santa Cruz – Avenida Orlando Jerônimo Téles, 130 – Santa Cruz.

Comentários