03 dezembro, 2018
Comentários

Renovação do Cartão Transporte Universitário começa no próximo dia 10 em Itatiaia

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Administração, inicia na próxima segunda-feira, dia 10, a partir das 9h, o recadastramento dos estudantes universitários que necessitam do transporte público para o período do ano letivo de 2019.

A gratuidade no transporte é um benefício oferecido a estudantes da cidade que estejam matriculados em alguma das universidades (nas cidades de Cruzeiro, Resende, Volta Redonda ou Barra Mansa), respeitando o limite de vagas existentes nos ônibus.

Para solicitar a renovação é indispensável apresentar os seguintes documentos atualizados: CPF e identidade (originais), comprovante de matrícula ou declaração (para o ano de 2019), cópia atualizada do comprovante de residência (último mês ou atual) e duas fotos recentes em tamanho 3x4 (coloridas).

De acordo com o setor de Transporte Concedido, responsável pelo cadastro, são esperados cerca de 300 estudantes que têm até o dia 20 deste mês para fazer a renovação.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à sede da Prefeitura dentro do prazo estabelecido. Mais informações também pelo telefone: (24) 3352-6777.

Comentários