21 fevereiro, 2018
Comentários

Resende promove leilão de bens inservíveis da Agência de Saneamento

Lotes estão expostos na sede da Sanear. Entre os produtos disponíveis, há equipamentos de informática, estruturas de máquinas e materiais de consumo

A Agência de Saneamento Básico de Resende (SANEAR), realizará no próximo dia 26 de fevereiro, um leilão público de bens inservíveis e obsoletos. O evento acontecerá a partir das 14h30 na sede da companhia, localizada na estrada Resende Riachuelo, em frente a Exapicor, no bairro Morada da Colina.

Ao todo são dezesseis lotes disponíveis, entre eles o de sucatas de microcomputadores, impressoras, aparelhos telefônicos, mesas e cadeiras que podem ser adquiridos com lance inicial de R$340. Os materiais podem ser vistoriados de segunda à sexta-feira, das 14h às 15h, em um galpão localizo no anexo da sede do Sanear, até às 13h do dia do leilão (26).

- A finalidade deste leilão é vender os materiais inservíveis e arrecadar recursos que vão ajudar a modernizar a estrutura do SANEAR com a compra de novos equipamentos. Isso, sem dúvidas, refletirá na prestação de serviços de melhor qualidade à população – disse José Renato, presidente do SANEAR.

O edital que regulamenta o procedimento está à disposição dos interessados no Portal da Transparência, no site da Prefeitura, e pode ser acessado através do link: http://www.resende.rj.gov.br/blogtransparencia/page/licitacoesecontratos.asp. Mais informações pelo telefone: (24) 3381-4185, das 12h às 18h.


RELAÇÃO DOS LOTES

Lote 1 - máquinas e equipamentos

Lote 2 - móveis e equipamentos de informática

Lote 3 - compressor de ar (no estado)

Lote 4 - compactador de solo

Lote 5 - guincho hidráulico

Lote 6 - motor elétrico

Lote 7 - lavadora de alta pressão

Lote 8 - manilhas de barro

Lote 9 - material de consumo: conexões para defofo

Lote 10 - material de consumo: porcas e parafusos diversos

Lote 11 - material de consumo: material em ferro fundido

Lote 12 - material de consumo: material em PBA

Lote 13 - material de consumo: material em PVC

Lote 14 - material de consumo: material em PEAD

Lote 15 - material de consumo: material elétrico

Lote 16 - material de consumo: mecânica


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Todos os participantes deverão apresentar à Comissão de Licitação, os seguintes documentos originais ou cópias com firma reconhecida:



Se pessoa física:



Identidade, comprovante de CPF, cmprovante de emancipação, quando for o caso; comprovante no de residência emitido no prazo máximo de 60 dias.



Se pessoa jurídica:



* Contrato Social

* Identidade (se sócio, proprietário ou representante legal)

Comprovante de CNPJ

* Certidão Negativa de Débitos ou Certidão Positiva com efeito de negativa com a Fazenda Federal conjunta com a dívida ativa da União, compreendendo também a regularidade com os débitos previdenciários;

* Certificado de Regularidade de Situação (FGTS), emitido pela Caixa Econômica Federal



Os representantes de pessoas jurídicas participantes, caso não sejam sócios, deverão apresentar instrumento particular de procuração outorgada pelo sócio ou diretor, com poderes específicos para representá-los no leilão.

Comentários