23 junho, 2017
Comentários

Resende: Sebrae capacita empresários para fornecer para o serviço público

Sebrae/RJ está oferecendo a capacitação gratuita Acelera Compras para empresários que querem participar do Programa Compra Mais 2 e se candidatar a fornecer para o serviço público. O programa tem o objetivo de desenvolver incentivos e ampliar a participação das micro e pequenas empresas nas compras públicas.

Neste encontro, que será realizado dia 28/6, na CDL Resende, o Sebrae/RJ vai abordar informações sobre oportunidades no fornecimento para a administração pública; análise de risco; direitos e deveres do licitante; tratamento diferenciado para os pequenos negócios; a licitação na prática; e o cadastramento no programa Rio Oportunidade de Negócios, que divulga oportunidades de negócios na área de compras governamentais e estimula novas estratégias e ações para o fortalecimento das empresas e torná-las mais competitivas no mercado.

O Sebrae/RJ já identificou 18 áreas que podem contar com fornecedores locais em Resende, como material de construção; materiais de limpeza, didático e esportivo; gêneros alimentícios e serviço de buffet; empresas de engenharia para construção e reforma de prédios públicos; prestação de serviços de elétrica e hidráulica e outros.

O curso será realizado na CDL Resende (Av. Marechal Castelo Branco nº 355/3º andar), das 9 às 17h. Informações e inscrições pelo email contatoresende@rj.sebrae.com.br ou telefones 24-99256-9311 e 24-3347-5845.

Comentários