15 dezembro, 2017
Comentários

Resende sedia o I Workshop de Coaching e RH

Estão abertas as inscrições para o I Workshop de Coaching e RH intitulado “Transforme-se” que acontece neste sábado, dia 16, no período de 9 às 12 horas, na FAETEC, campus Alvorada. O evento, que é gratuito, é uma boa oportunidade para profissionais que pretendem conhecer melhor a ferramenta de Coaching e sua aplicabilidade, além da modernização de Recursos Humanos para gestão de pessoas. O workshop tem como público alvo estudantes, recém-formados, profissionais de RH , pessoas que buscam novos conhecimentos e aperfeiçoamento pessoal e maiores de 18 anos. Ao todo são oferecidas 35 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 14, no endereço eletrônico coach.heididias@gmail.com ou pela na página do facebook:Coach Heidi Dias, onde os interessados deverão enviar seu nome completo e profissão. A FAETEC fica naRua Coronel Mendes, 1920, no bairro Alvorada.
Durante o workshop serão abordados os temas abordados estão “Os sete segredos da mudança na Roda da Vida”, ministrado pelo coach e escritor, Alexandre Diniz e “Perfil comportamental e mapeamento de competências”, desenvolvido pela a consultora de Recursos Humanos e coach Heidi Dias.
A proposta do treinamento, segundo a idealizadora do evento, Heidi Dias- graduada em Recursos Humanos e pós-graduada em Coching-, o I Workshop de Coaching e RH, é de contribuir para o conhecimento dos conceitos da metodologia Coaching, o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e a modernização de ferramentas de Recursos Humanos para a gestão de pessoas. “O treinamento é o pioneiro e totalmente gratuito em Resende. O objetivo é de levar as pessoas informações sobre a metodologia Coaching que auxilia na identificação do seu propósito de vida e de ferramentas que contribuem para o alcance deste projeto e do desenvolvimento de habilidades pessoais. A capacitação serve de auxílio do mapeamento de competências que é uma ferramenta estratégica de Recursos Humanos”, disse Heidi, destacando que o participante ao final do treinamento terá uma visão profunda de seus pontos fortes e de oportunidades de melhorias nos aspectos fracos. “Identificando os pontos fortes e os fracos, o indivíduo poderá traçar o seu plano de ação para o alcance de objetivos profissionais e pessoais”, ressalta a consultora.

Comentários