07 junho, 2018
Comentários

Resende Shopping promove campanha de Dia dos Namorados

O Resende Shopping quer deixar a data mais romântica do ano ainda melhor, com um imperdível sorteio de Dia dos Namorados. Desta vez, a campanha irá sortear uma Smart TV 4K de 55 polegadas. Para concorrer ao prêmio, os consumidores devem efetuar compras acima de R$ 100 nas lojas participantes. Depois é só registrar os comprovantes de compras no balcão da promoção, no piso L2, retirar o cupom e depositar na urna. A campanha é válida para compras feitas até a próxima terça-feira, dia 12.

De acordo com Alessandro Machado, superintendente do shopping, além de concorrer à TV, os clientes que optarem pelo Resende Shopping para as suas compras de Dia dos Namorados terão ainda outros benefícios. “Temos um variado mix de lojas que permite que o cliente explore sua opções. Além disso, os lojistas preparam diversas promoções para o período, o que garante que, além da campanha, os consumidores irão encontrar condições especiais de preços e formas de pagamentos”, revelou Alessandro.

O superintendente espera um aumento de vendas de 8% em comparação com o mesmo período do ano passado. “O Dia dos Namorados, assim como o Natal e o Dia das Mães, é uma das datas mais importante para o comércio brasileiro. No Dia das Mães, já percebemos uma melhora nas vendas e esperamos que esse aumento se solidifique no Dia dos Namorados”, disse.

A relação das lojas participantes e regulamento completo da campanha estão disponíveis no site www.resendeshopping.com.br. O sorteio será às 15h, no dia 13 de junho, em evento aberto ao púbico.

Comentários