09 julho, 2019
Comentários

Resende Shopping realiza liquidação de inverno

Lojas vão oferecer produtos com descontos de até 70% e formas diferenciadas de pagamento



O Resende Shopping se prepara para mais uma edição da liquidação de inverno. Desta quarta-feira (10) até domingo (14), os clientes vão encontrar produtos com descontos que podem chegar até a 70%. Uma ótima oportunidade para comprarem peças das coleções outono/inverno e renovarem o guarda-roupa.

Proprietária da loja Identidade Multimarcas, Mirella Carvalho destaca que a liquidação é uma boa chance tanto para o cliente como para o lojista. “O nosso inverno é muito curto e já começamos a receber produtos da nova estação. A promoção é uma oportunidade para o lojista renovar o seu estoque e para o consumidor aproveitar bons descontos em peças que podem ser usadas ainda nesta estação”, argumentou a lojista.

Com a queda na temperatura e formas de pagamento diferenciadas, a expectativa é que a liquidação de inverno seja muito positiva. “Praticamente não tivemos inverno este ano. Com a liquidação, esperamos fazer as vendas dos produtos da estação e zerar nosso estoque”, disse a proprietária da Visual Fashion Kids, Renata Cassimiro.

Assim como nas edições anteriores, a queima de estoque promete ser um sucesso e aumentar o fluxo de pessoas no shopping. “Acreditamos que a liquidação elevará de 15% a 20% o movimento de pessoas no shopping e incrementará as vendas em até 10% em relação ao mesmo período do ano passado”, comentou, otimista, o superintende do Resende Shopping, Alessandro Machado.

Ele lembrou, ainda, que a temporada de frio está começando tardia e que a liquidação será muito benéfica para os consumidores. “A queima de estoque oferece aos clientes a oportunidade de comprar itens da coleção atual com ótimos descontos e colocá-los em uso imediato”, disse Machado. As lojas do Resende Shopping funcionam de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Comentários