Image
11 maio, 2018
Comentários

Revista Por Aqui seleciona participantes do concurso 'Garota da Capa 2018'

A revista Por Aqui, em parceria com o colunista social Fábio Soares, está organizando a terceira edição do concurso ‘Garota da Capa’. Este ano 10 lindas participantes das cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Resende e Vassouras irão participar. A votação vai começar em junho e será através do site da revista Por Aqui.
As seis primeiras colocadas serão selecionadas e irão participar de um desfile no Clube Municipal, onde os jurados escolherão suas preferidas. Vale lembrar que a primeira colocada na votação do site, terá 6 pontos; a segunda coloca terá 5 pontos, a terceira colocada terá 4, a quarta colocada terá 3, a quinta colocada terá 2 e a sexta colocada terá 1 ponto.
O evento, que será promovido pelo colunista Fábio Soares, será realizado no dia 04 de julho, no Clube Municipal, juntamente com o Miss Beleza Internacional Barra Mana e o Mister Barra Mansa. A vencedora do concurso será destaque de capa da edição de julho da revista Por Aqui e ganhará faixa e brindes de nossos patrocinadores, que são Mr. Caffé, Tathi Vidal Estúdio, Patrícia Paz Contabilidade, Daniela Botelho Fotografia, Tabacaria All Time Pub, Maioral Restaurante e Choperia, Lecca e Pole Dance Fitness.

CONFIRA AS PARTICPANTES:

Wesliane Ziane - Barra Mansa

Gabriela Monsores - Barra Mansa

Tamiris Cruz - Volta Redonda

Bruna Magalhães - Vassouras

Júlia Emerick - Volta Redonda

Sandy Fernandes - Resende

Andressa Caterine - Volta Redonda

Laiane Bernardes - Vassouras

Beatriz Castro - Barra Mansa

Pâmela Suelen - Volta Redonda

Comentários