Image
26 julho, 2021
Comentários

Revitalização da entrada de Porto Real é pauta de visita técnica da Seinfra

A Prefeitura Municipal de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, SMOSP, recebeu na manhã desta sexta, 23, a visita do Superintendente de Planejamento de Obras da Subsecretaria de Obras da Secretaria de Infraestrutura e Obras do Estado do Rio de Janeiro (SEINFRA), Vinícius Chiesse; da Superintendente de Desenvolvimento da Subsecretaria, Carolina Duque e do Engenheiro Rafael Paiva. Eles foram recebidos pelo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Sebastião da Silva, o Silvinho, e pela equipe técnica da secretaria de Obras.

Antes de fazer uma visita técnica ao local dos serviços onde serão realizados os serviços para revitalização da entrada da cidade, que fica às margens da Avenida Geraldo Ribas, antiga RJ 159, pela Rua São Francisco no bairro de Fátima, a equipe se reuniu para apresentação das plantas e projetos e para receber informações sobre toda a documentação necessária à realização.

Segundo o secretário de Obras, um novo trevo de acesso será construído para oferecer maior segurança aos motoristas, transeuntes e ciclistas, com planejamento que melhora a visibilidade no trânsito, sinalização e tudo pensando na praticidade e na preservação ambiental e populacional do entorno. “Esta é uma obra importantíssima, pois é um preparativo para que no futuro possamos construir a tão sonhada Rodoviária Municipal e o Mercado do Produtor, que estão nos planos da administração municipal, obras que serão construídas nesta parte da entrada da cidade” - declarou Silvinho.

Os representantes da Subsecretaria de Obras e da Seinfra foram até o local para uma vistoria técnica, avaliando e colhendo informações sobre toda a obra a ser feita, toda parte a ser revitalizada e todos os cuidados prévios a serem tomados para a execução do projeto idealizado pela Prefeitura Municipal através da SMOSP, em parceria com o Governo do Estado através da Seinfra.

O Prefeito Alexandre Serfiotis frisou que a cada passo rumo ao desenvolvimento é seguido buscando as normas e as regras do Estado. “Temos no Governo do Estado um parceiro e vamos continuar sempre visando o crescimento social e econômico de forma ordenada e com todos os cuidados necessários para fazer o melhor para a nossa cidade” - concluiu Alexadre Serfiotis.

Comentários