15 abril, 2024
Comentários

Rio+Saneamento lança campanha ‘Dívida Zero’ com descontos durante os meses de abril e maio

Com o objetivo de oferecer oportunidades de negociação diferenciadas, a Rio+Saneamento inicia nesta segunda-feira, 15/04, a campanha "Dívida Zero" para cidades da Região Metropolitana e do interior do estado. A ideia é oferecer até 65% de desconto, além de condições especiais para que os consumidores possam regularizar os débitos e ficar em dia com as contas de água.

Para o diretor comercial e institucional da Rio+Saneamento, Carlos Gontijo, as equipes comerciais estão preparadas para orientar e sanar as dúvidas dos clientes, além de facilitar a negociação com parcelamentos e descontos.

"O que a concessionária prioriza é resolver a pendência do consumidor, e a 'Dívida Zero' oferece condições extras àquelas que já são apresentadas no dia a dia nas lojas e canais de atendimento. Independente da campanha, nossa política é de analisar caso a caso para permitir que o cliente consuma o volume necessário para sua família e possa pagar de forma justa pelo serviço", explica Gontijo.

O pagamento pode ser realizado via Pix, PicPay, Cartão Bolsa Família, cartão de débito e parcelamento no cartão de crédito em até 21x (com juros da operadora). Além disso, o cliente pode contar com isenção de juros, multas e taxa de religação.

Os interessados devem comparecer a uma das lojas físicas ou acessar os canais digitais da empresa para fazer negociação até o dia 17 de maio.

Comentários