09 julho, 2018
Comentários

RJ 163 recebe serviço de roçada

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou um trabalho de roçada na RJ 163, no trecho que compreende a entrada de Penedo (Rodovia Rubens Tramujas Mader) até o bairro Capelinha, na Região de Visconde de Mauá. A RJ 163, que pertence ao Estado, recebeu o serviço durante 15 dias e a finalidade, segundo o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Carlos Alberto de Barros Soares foi contribuir com a segurança no local.



- Essa é uma rodovia de responsabilidade do Departamento de Estrada de Rodagem - DER e trabalhamos numa parceria para melhorar o acesso. Nessa via passam muitos moradores, porque ela dá acesso a Região de Maromba e Maringá e o nosso objetivo com a realização desse serviço foi contribuir principalmente com a segurança de todos que passam pelo local,uma vez que a roçada eliminou todo o mato alto que estava na via, disse o Secretário de Obras.



Mais informações podem ser adquiridas junto a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A Secretaria fica situada na sede da Prefeitura, na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro. Os telefones de contatos são (24) 3352 1566 ou (24) 3352 6777 ramal: 207.

Comentários