Image
22 agosto, 2018
Comentários

Ronaldo Anquieta começa campanha a estadual pelo Sul Fluminense

Concorrendo pela primeira vez, o candidato a deputado estadual Ronaldo Anquieta (MDB) deu início a sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) pela região Sul Fluminense. Na reunião ocorrida na noite de terça-feira, dia 21, em um espaço de festas no bairro Cerâmica União, Anquieta foi recebido por mais de 300 moradores dos bairros da Califórnia, e pelos vereadores Rosana Bergone (PRTB), de Volta Redonda, e Paulo César Vieira (PHS), o Cezinha, de Barra do Piraí. O candidato a deputado federal, Dr. Luiz Antônio, ex-prefeito de Valença, também participou do evento.

A frente da coordenação de projetos da Universidade Federal Fluminense (UFF), a qual se desligou no início do período eleitoral, Anquieta levou projetos esportivos para mais de 50 cidades do Estado do Rio de Janeiro. “Com esta ação inédita no Rio, nós estamos beneficiando 40 mil pessoas de todas as idades. E mais, 500 profissionais foram contratados para atuar no projeto”, afirmou ele, respondendo por que aceitou o convite para ser candidato. “Quero ampliar este trabalho que é de esporte, mas que tem um grande cunho social. Estou recebendo o carinho de todo o Estado”, falou.

“O projeto de esporte é um patrimônio do Estado, que é diferenciado, pois ocupamos as cidades de forma inteligente. Quero muito agradecer ao apoio da Rosana e do Cezinha. A Rosana é da periferia e viu que as pessoas precisavam de algo mais e aí que nós entramos, levando o esporte para diversos bairros de Volta Redonda. Já o Cezinha é atuante e está ao lado do povo e faz, hoje, o papel de um prefeito. Os dois serão nosso aliados nesta campanha”, discursou Ronaldo, arrancando aplausos do público.

Aproveitando a reunião com a comunidade, o vereador Cezinha fez um balanço do mandato e destacou os mutirões de obras que fez, em 1,8 meses, na Califórnia. “Conheci o Ronaldo, através da Rosana Bergone e me tornei amigo dele. Eles trouxeram para nós, um projeto esportivo que representou muito para Califórnia, pois a gente nunca teve nada. Ele deu estrutura e nos apoia e, por isso, sou muito grato ao Ronaldo. Vamos multiplicar os votos e abraçar o Ronaldo. Vou sair às ruas e pedir votos para ele, o nosso Estadual”, declarou Cezinha.

A eleição de Ronaldo Anquieta será positiva para o Estado do Rio de Janeiro diante de sua integridade e experiência no serviço público, segundo frisou a vereadora Rosana Bergone. “Não tenho dúvidas que o Ronaldo será um grande deputado. E com a vitória dele, os projetos esportivos que, em nossa região, beneficiam mais de 7 mil pessoas, serão ampliados”, disse Rosana. “O Ronaldo é um grande parceiro do Sul Fluminense e na Alerj vai contribuir muito mais”, afirmou, pedindo aos eleitores que votem consciente e que procurem escolher o melhor candidato. Para a Câmara Federal, Rosana Bergone, terá como candidato a reeleição, o ex-ministro do Esporte, Leonardo Picciani (MDB). “São dois candidatos que tem o meu apoio e gratidão”, completou Rosana.

Comentários