Image
26 abril, 2018
Comentários

Ruas de VR seguem recebendo a Operação Tapa-Buraco

Equipes da Secretaria de Infraestrutura estão atuando em diversos bairros


Em continuidade à Operação Tapa-Buraco, a Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda realizou nesta quinta-feira, dia 26, aplicação de asfalto em diversos bairros da cidade. Uma das ruas atendidas é a Professor Afonso Leite, no Jardim Normândia, que estava com muitos buracos principalmente no trecho final da via.



“Essa via passou anteriormente por uma troca de todo o sistema de drenagem, por conta de entupimento. Agora, estamos fazendo o recapeamento asfáltico para melhorar as condições da rua”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Toninho Oreste.



A equipe da secretaria contou com uma retroescavadeira, um caminhão pipa e outro de limpeza de rede pluvial. Foram aplicadas cerca de 40 toneladas de asfalto. O médico Diego Lobo, morador do bairro, elogiou o trabalho de recuperação da via. “Na semana passada e nesta semana, eu vi o pessoal da prefeitura trabalhando. O bairro tem vias com boas condições no geral”, contou.



A aplicação de asfalto também foi realizada nos bairros Vila Mury e Conjunto Habitacional Vila Rica. As equipes também estão atuando no Açude, no Santa Cruz, no Eucaliptal e no bairro Água Limpa.



O prefeito Samuca Silva ressaltou que a operação Tapa-Buraco continua sem prazo para acabar. “Estamos atendendo de forma contínua as necessidades para melhorar as condições nas ruas e avenidas de Volta Redonda. Vamos continuar trabalhando muito, inclusive nos finais de semana”, disse Samuca.

Comentários