20 dezembro, 2011
Comentários

Rud Motos

"

Porto Real e região celebram instalação de nova revendedora Honda

A cidade de Porto Real, que vive seu ápice no que diz respeito ao desenvolvimento econômico da cidade, comemora as instalações de importantes indústrias, que empregam e aumentam a rentabilidade do município e de seus munícipes. Porto Real também conta com um forte comércio que cresce junto com a cidade e gera ainda mais empregos. E uma dessas novas lojas, que já caiu no gosto da população, é a Rud Motos, uma concessionária Honda que fica bem no Centro da cidade.

""A Rud Motos, instalada na Av. Dom Pedro II há sete meses, é uma revendedora exclusiva da Honda, a maior empresa do ramo de motos do mundo. O empresário Rudson Cerqueira, que adquiriu experiência no ramo de motocicletas em outras lojas, nas cidades de Barra Mansa e Volta Redonda, enxergou o bom momento de Porto Real e investiu na cidade. Hoje, ele já comemora os resultados.

“Além do crescimento econômico da cidade, que influenciou muito na abertura deste negócio, chamo a atenção para a população de Porto Real, que acolheu muito bem a loja. Por isso agradeço profundamente aos cidadãos de Porto Real e região por terem acolhido a Rud Motos de forma tão carinhosa”, frisa Rudson

Um dos motivos para esta boa receptividade dos moradores é o bom atendimento dos funcionários, que atendem seus clientes com respeito, atenção e simpatia, garantindo a Rud Motos como um dos destaques do comércio de Porto Real. Outros fatores fundamentais para que o projeto de Rudson Cerqueira tenha dado certo são as condições de pagamentos e os preços diferenciados.

Para conhecermos mais sobre os serviços da Rud Motos entrevistamos o empresário Rudson Cerqueira.

Por Aqui: Quais produtos a Rud Motos oferece para os clientes de Porto Real e de toda região?

Rudson Cerqueira: A Rud Motos tem a exclusividade Honda (com vendas através do financiamento, consórcio nacional Honda); acessórios e em breve o serviço de oficina especializada Honda.

Por Aqui: Como foi a receptividade da cidade com a chegada da loja? O que você espera deste investimento em Porto Real?

Rudson Cerqueira: A recepção foi extraordinária, já que a Rud Motos foi pioneira na cidade no ramo de motocicletas. Esperamos assim colher bons frutos e poder recompensar a boa recepção com bons negócios.

Por Aqui: Nestes sete meses de funcionamento, qual o balanço que você faz da Rud Motos?

Rudson Cerqueira: O balanço realizado neste período é excelente, as vendas melhoram a cada mês. Acredito que a evolução dos negócios se deva à credibilidade da população para com a empresa e sempre retribuiremos com bom atendimento, fidelidade e respeito aos clientes.

"

Comentários