02 agosto, 2018
Comentários

Saae Barra Mansa unifica sede para Saudade

Encerramento das atividades na sede do Centro visa integrar os setores da autarquia

O Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) está transferindo sua sede do Centro para o bairro Saudade. A autarquia iniciou a mudança na sexta-feira, dia 27, a previsão é de que 100% dos setores que trabalhavam no Centro já estejam instalados na nova sede até o fim dessa semana. O novo endereço a partir de segunda-feira, dia 6, será na Avenida Homero Leite, 572, bairro Saudade, onde já funcionavam alguns setores da autarquia.

Entre os setores que passam a integrar a nova sede estão: Executivo, Financeiro, Recursos Humanos, Contabilidade, Fiscalização, Controle Interno, Coordenadoria de Projetos, Ouvidoria, Jurídico, Serviços de Apoio, Tesouraria, Faturamento e Informática, além das Coordenadorias de Resíduos Sólidos e de Água e Esgoto, Limpeza Urbana, Controle de Perdas, Manutenção de Máquinas, Almoxarifado, CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), entre outros que já funcionam no local.

O diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, avaliou a mudança como imprescindível para integração dos setores da autarquia. “O Saae está unificando a sede, com isso a gente ganha em comunicação interna, os setores ficarão mais próximos, as reuniões poderão ser realizadas com mais frequência. A resolução dos problemas ficará mais prática, acredito que haverá avanço nos serviços da autarquia. Essa proximidade será fundamental para que possamos atingir nossos objetivos”, enfatizou Fanuel.

Comentários