Image
15 junho, 2018
Comentários

Saae-BM expande Rede de Esgoto no bairro Piteiras

Localidade recebeu cerca de 90 metros de nova rede de tratamento de esgoto

O Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) realizou na quinta-feira, dia 14, uma obra de expansão da Rede de Esgoto no bairro Piteiras. A autarquia informou que a localidade recebeu cerca de 90 metros de uma nova rede de tratamento. Esse tipo de serviço, troca e expansão da Rede, tem sido realizado por toda a cidade e já atendeu os bairros Vila Nova, Vila Independência, Vale do Paraíba, Jardim América e Região Leste.

O diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, afirmou que a autarquia está atenta à essa questão com previsão de outras intervenções. “É uma iniciativa muito importante para questões de saúde e prevenção de doenças. Pretendemos seguir com a agenda para atingir o máximo de pessoas possível para que possamos elevar o nível de qualidade de vida dos moradores”, ressaltou Fanuel.

Segundo o gerente de Manutenção e Expansão de Rede, Reinaldo Marques, a programação segue sendo executada nos locais onde são realizadas manutenções com maior frequência. “A expansão e inovação do serviço têm um custo benefício bem melhor para a população, além de diminuir o mau cheiro, melhorar a qualidade de vida do cidadão e evitar retrabalho com manutenção”, finalizou.

Comentários