05 fevereiro, 2019
Comentários

Saae-BM realiza limpeza urbana em diversos bairros

Funcionários da autarquia percorrem localidades do município e promovem higiene e conservação das vias públicas

O Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa), efetuou nesta terça-feira (05), a limpeza das ruas de múltiplos bairros da cidade. Os serviços de capina, roçada, raspagem e pintura de meios-fios são feitos constantemente como forma de manter o bom aspecto visual dos locais e evitar o acúmulo de materiais nas ruas que podem acarretar transtornos para a população em períodos de chuva.

Os bairros Ano Bom, Centro, Km 4, Paraíso de Baixo, Paraíso de Cima, Roberto Silveira, São Francisco, Vila Independência e Vila Nova, receberam as equipes da CRS (Coordenadoria de Resíduos Sólidos).

O diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, avaliou a iniciativa como fundamental para evitar a proliferação de doenças por vetores. “A Gerência de Limpeza Urbana está sempre atenta para esse tipo de situação, são serviços que evitam que as doenças espalhadas por vetores se tornem problemas maiores para Barra Mansa, temos uma agenda e a meta é atingir o máximo de localidades possível”, afirmou Fanuel.

Morador do Ano Bom, Marcelo Tavares, ressaltou a importância dos serviços prestados à comunidade. “Manter os bueiros limpos, contribui para o escoamento de água, além de melhorar o visual da cidade. É fundamental esse tipo de serviço porque ajuda que as ruas do bairro se mantenham bonitas e conservadas”, salientou.

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços do Saae, entre em contato com o Call Center da autarquia, (24) 3512-4333.

Comentários