07 fevereiro, 2019
Comentários

Saae-BM realiza serviços de coleta de entulhos e volumosos

O Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) está realizando durante toda a semana os serviços de limpeza urbana, coleta de entulho e volumosos em diversos bairros da cidade, entre eles, Saudade, Bom Pastor, São Judas Tadeu e Vila Nova.

O objetivo da autarquia é expandir cada vez mais as medidas mantendo o bom aspecto visual do município e evitando a proliferação de vetores, inclusive do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, febre Chikungunya e zika vírus, o que impacta positivamente na área da saúde.

O bairro Vila Nova recebeu o serviço de recolhimento de entulhos e coleta de volumosos. O profissional de Educação Física Caio Vilela falou da importância da iniciativa. “A ação também contribui para a preservação ambiental, daí a necessidade de a população contribuir com a manutenção dos serviços realizados”, frisou Caio.

Para esclarecer dúvidas sobre o descarte adequado de entulhos ou objetos volumosos o Saae disponibiliza o serviço do Call Center, através do telefone (24) 3512-4333.

Comentários