08 maio, 2018
Comentários

Saae-BM realiza serviços de limpeza urbana

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Barra Mansa efetuou múltiplas tarefas de limpeza urbana por vários bairros do município. O órgão enviou equipes aos bairros: Nove de Abril, Cotiara, Vista Alegre, Siderlândia, Colônia Santo Antônio (Condomínio Aymoré), Santa Rosa e Bocaininha. Foram realizados serviços de capina, roçada, pintura de meio-fio, coleta de volumosos, recolhimento de resíduos e poda-baixa.



O diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, destacou a importância dos serviços para a comunidade. “São ações muito importantes. O Saae tem uma agenda pré-definida e espera atender o máximo de localidades possível, valorizando assim cada gota do dinheiro do usuário que investe na autarquia”.



Sidney dos Santos, morador do bairro Vista Alegre, avaliou os serviços de limpeza realizados. “É um trabalho muito bem feito, necessário para o visual do bairro, mas também é necessário que a população colabore fazendo o descarte correto do lixo”, completou.



A autarquia pede para que alguma denúncia ou solicitação de serviços seja feita através do número 115 ou pela ouvidoria do Saae-BM por WhatsApp (24) 9 9901-9209.

Comentários