13 agosto, 2018
Comentários

Saae-BM transfere Setor de Atendimento para o Shopping Figorelle

A partir de segunda-feira, dia 13, autarquia atenderá no 3º andar do Shopping


A partir da próxima segunda, dia 13, o Setor de Atendimento ao Usuário do Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), que atualmente funciona no térreo do Campla (Centro Administrativo Municipal Prefeito Luiz Amaral), será transferido para o 3º andar do Shopping Figorelle, na Avenida Joaquim Leite, 577, no Centro. O atendimento continua de segunda a sexta-feira de 8 às 17h.



Segundo o diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, a mudança tem como objetivo garantir o atendimento aos usuários de forma digna e acessível. “A mudança para o Shopping Figorelle vai melhorar o atendimento evitando as filas e propiciando a acessibilidade com atendimento em Libras”, completou, destacando o curso de Libras que a autarquia tem realizado para os funcionários.



Fanuel explicou que nas próximas semanas, o Setor de Atendimento passará para o primeiro andar do Shopping ao lado da unidade da Light. “Queremos desburocratizar e agilizar o tempo de nossos usuários. Com a autarquia ao lado da concessionária, será possível pagar as contas de água e luz no mesmo prédio, sem precisar deslocar pela cidade”, destacou.



De acordo com a Secretaria de Administração, após a saída do Atendimento do Saae, o térreo da Prefeitura de Barra Mansa passará por uma adequação para ampliar o setor da Secretaria de Fazenda, visando melhorar o atendimento aos contribuintes.



Maiores dúvidas entrar em contato pelo Call Center da autarquia (24) 3512-4333 ou pelo número de emergência 115.

Comentários