Image
15 janeiro, 2019
Comentários

Saae-VR continua operação tapa-buraco

Dando sequência à operação tapa-buraco, uma equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR) esteve na manhã desta terça-feira, dia 15, na Rua Francisco Lau, no bairro Voldac, para tapar e recolocar o asfalto em um trecho da via, próximo à entrada da Ilha São João. O prefeito Samuca Silva esteve no local para acompanhar de perto os trabalhos.

 

“Obras como esta estão espalhadas por toda a cidade e só são possíveis com uma gestão pública eficiente, retomando a capacidade de investimento aos poucos em nossa cidade. Mostra a importância da valorização do IPTU, do imposto pago pelo cidadão”, afirmou Samuca Silva.

 

O diretor-presidente do Saae-VR, José Geraldo Santos, o Zeca, afirmou que a recomposição asfáltica feita pela própria autarquia permite uma ação mais rápida.

 

“Todas as intervenções realizadas pelo Saae, tanto de água quanto de esgoto, estamos fazendo essa reconstrução do recapeamento asfáltico. Na segunda-feira, fizemos no Conforto, na semana passada, no Três Poços, São Lucas e Vila Santa Cecília. Daqui do Voldac, vamos para outras localidades como Niterói e Siderlândia”, explicou Zeca, lembrando que essa operação teve início no final de novembro do ano passado e será permanente, percorrendo todo o município.

 

O motoboy Renan Felipe Moreira, de 30 anos, passou pela rua do Voldac no momento da ação do Saae e elogiou a rapidez da prefeitura em melhorar o asfalto da cidade. “O trabalho está ajudando bastante, evitando acidentes. Está atendendo a população e consigo trabalhar tranquilamente”, frisou o motoboy, que trabalha na área do Santo Agostinho.


Comentários