05 maio, 2017
Comentários

Sábado Família é garantia de diversão em Porto Real

O próximo sábado, 6, promete movimentar a cidade.Com atrações voltadas para todos os públicos a segunda edição do Sábado Família, acontece das 15h às 22h no Horto Municipal. Para quem deseja um dia agradável ao lado de amigos e familiares, em um evento que reúna diversão, entretimento, lazer e valorização de talentos, o Sábado Família é o ambiente perfeito para isso. É o que garante o diretor de Cultura e Turismo, Luís Fernando da Silva.
“Queremos trazer para a população o hábito de frequentar o Horto Municipal, que é um ambiente perfeito e agradável para um momento de descontração em família. O evento é aberto para todos que quiserem participar. Os talentos de Porto Real podem procurar a diretoria de Cultura na Casa do Imigrante. Instituições religiosas, pessoas que realizam trabalhos diferenciados nos bairros, cantores, grupos de dança, enfim, todos podem colaborar”, destacou o diretor.
O coordenador de Eventos Esportivos, Luís de Araújo Arcanjo, enumerou as atividades preparadas. “O evento é também uma oportunidade de valorização e incentivo da prática de esportes. Preparamos atividades como pingue-pongue, basquetinho, jogos de tabuleiro, jogos de salão e muita diversão para toda a família”.
“Contamos com a participação de todos para que possamos melhorar cada vez mais o evento. Queremos dar oportunidade aos talentos de Porto Real para que o Sábado Família seja cada vez mais uma referência de entretenimento em nossa região. Vale a pena conferir as atrações variadas que elaboramos com objetivo de movimentar nossa cidade”, concluiu o secretário de Esporte e Lazer, Antônio Sebastião da Silva.

Programação:

A partir das 15h – Feira de Artesanato
17h – Zumba com Michele Ramos
18h – Show gospel com Mr. EdBahia e Noite de Louvor com a Igreja Evangélica Cristã Pentecostal com apresentação do Ministério Abba.

O evento termina às 22h e tem entrada franca.

Comentários