Image
24 novembro, 2021
Comentários

Sabe como deixar o look de Natal ainda mais poderoso e festivo? Brilho nele!

As festas de fim de ano estão chegando e você já deve estar ansiosa para vestir um look para brilhar! Se esse é o seu desejo, a Vivi te ajuda na missão!

O brilho tem tudo a ver com as festas de fim de ano, então por que não aproveitar para se produzir da cabeça aos pés? Se você não tem medo de brilhar e quer um look natalino bem festivo, aposte em peças cintilantes, como blusas, saias, calças ou macacões.

Se você gosta de brilhos, mas prefere uma opção mais discreta, a dica é se jogar nos acessórios. Colares, brincos, pulseiras, sandálias e acessórios de cabelo são algumas opções para você incorporar o brilho nos detalhes.


Quem é do time das estampas, como eu, sabe que os desenhos podem deixar o look mais divertido. Aproveite o clima festivo de Natal para investir em suas combinações preferidas: animal print, mix de cores, floral ou mesmo estampas temáticas.

Gosta de uma produção mais fashionista e quer se destacar? Vá com tudo nas texturas! Combinar tecidos e estampas tiram o look do óbvio em clima fashionista.


Já se você é a rainha do monocromático, dá para arrasar no modelo natalino com a praticidade de uma cor só, mas sem monotonia. Vale apostar nas cores características do Natal, naquele pretinho básico à prova de erros ou na sua tonalidade favorita... Mas, com aquele brilho que não faz mal a ninguém!

E então? Já sabem qual look investir para as festas do final de ano?

Bora?

Por Vivi Fioravante

Comentários