Image
14 setembro, 2017
Comentários

São Miguel volta a ser autuada pela Prefeitura de Resende

Mais um choque de ordem foi dado pela Prefeitura de Resende nos ônibus da São Miguel. A fiscalização aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira pela Guarda Municipal e a pela Superintendência Municipal de Transportes (Sumtran). Foram vistoriados 22 coletivos, dos quais, 17 foram autuados.

As principais falhas encontradas para aplicação de multas foram: bancos quebrados, falhas no sistema de automação para cadeirantes, inclusive dois deles foram consertados pelos mecânicos da Viação São Miguel em pleno itinerário, no local da fiscalização, o que também soma em número de multas. Com foco na garantia de segurança nas ruas da cidade, a Guarda Municipal realizou ainda quatro autuações em veículos particulares, sendo três apreensões de documentos e um por falta de cinto de segurança.

- Nossos agentes têm relatado a aprovação dos passageiros em relação às ações que fazemos regularmente. O trabalho é um compromisso de Governo, e continuará a ser realizado com muita austeridade pela Prefeitura - afirma o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Comentários