06 abril, 2018
Comentários

Sebrae e Mauatur vão capacitar empresários de Visconde de Mauá

Evento será realizado dia 11 de abril e vai apresentar o Programa de Desenvolvimento Empresarial

Uma parceria do Sebrae/RJ com a Associação Turística e Comercial da Região de Visconde de Mauá (Mauatur) vai apresentar, no próximo dia 11/4, o Programa de Desenvolvimento Empresarial, que pretende contribuir para apoiar as Micro e Pequenas Empresas em Visconde de Mauá, auxiliando os empresários a ter acesso a ferramentas para aperfeiçoar a gestão dos negócios. Estarão presentes, o Superintendente do Sebrae/RJ, Cezar Vasquez; o Prefeito de Itatiaia, Eduardo Guedes; o Prefeito de Resende, Rodrigo Balieiro; o Secretário Estadual de Turismo, Nilo Felix; e o presidente da Mauatur, Paulo Gomes.

Na ocasião, será realizada a Palestra Finanças – O Motor da Sua Empresa, que vai abordar as estratégias que dão direção, foco e agilidade para o negócio, desenvolvendo competências para controlar, analisar e planejar informações financeiras para uma tomada consciente de decisão. A palestra é gratuita e será realizada às 10h, no auditório do Parque Estadual da Pedra Selada (PEPS) - Av. Presidente Wensceslau Braz - Visconde de Mauá.


Até o mês de maio estão previstas diversas ações, como palestras, oficinas de capacitação e consultorias nas áreas de Finanças, Comunicação e Marketing Digital e Estratégia de Comercialização pelas Agências On Line. O Sebrae ainda vai disponibilizar um Plantão de Atendimento nas empresas para elaboração do Plano de Desenvolvimento do Cliente (PDC), um diagnóstico individual da empresa, onde o empresário saberá qual tema de gestão precisa aperfeiçoar e receberá orientações sobre como administrar melhor e tornar sua empresa mais lucrativa. O agendamento para este atendimento deve ser feito na Mauatur pelo telefone 24 3387-1283 ou email: mauatur@viscondedemaua.org.br

Comentários