22 novembro, 2016
Comentários

Sebrae mostra as tendências para o verão 2018 em evento hoje em Volta Redonda

Evento Inova Moda tem a parceria com o Senai Cetiqt

O evento é gratuito e acontece hoje na CDL Volta Redonda (Rua Simão da Cunha Gago nº 19 – Bairro Aterrado), às 19h. Outras informações pelo telefone 24-3347-3481. As tendências para o verão 2018 em cores, estilo e modelagem estarão no Seminário Inova Moda, promovido pelo Sebrae/RJ e o Senai/Cetiqt, que contará com palestra da estilista e professora de Moda da Universidade Senai Cetiqt, Angélica Lima. Ela vai mostrar as novidades para o verão de 2018, referências, tendências de consumo, novas tecnologias e inovações para o setor da Moda.


O Inova Moda é uma ação do projeto de Moda do Sebrae em parceria com o Senai Cetiqt. Os profissionais participam das semanas de moda que acontecem todos os anos em Londres, Paris, Milão, Veneza, Tóquio, Nova York e fazem uma tradução das tendências para o perfil dos consumidores brasileiros. “Desta forma, procuramos preparar melhor os empresários de toda a cadeia para que possam produzir, comprar e vender de acordo com o que o mercado vai demandar, de acordo com as tendências da estação”, explicou Marilza Reis, analista do Sebrae/RJ no Médio Paraíba.

O evento primeira atividade antes da programação de oficinas promovidas pelo Sebrae/RJ em Barra Mansa, no período de 5 a 8 de dezembro, destinadas aos empresários de confecções. A programação de oficinas vai abordar os seguintes temas: Criativação, Desenvolvimento de Produtos, Olhar da Forma Modelagem e Elaboração de Fichas Técnicas de Produtos para o Planejamento da Produção. As Oficinas serão realizadas no Senai Moda de Barra Mansa.

As atividades são direcionadas às empresas de confecções de roupas e Acessórios (bolsas, bijuteria de uma forma geral) e lojistas do setor de moda. Outras informações e inscrições pelo telefone (24) / 3347-3481ou ainda pelo email : contatovoltaredonda@sebraerj.com.br.

Comentários