15 maio, 2017
Comentários

Sebrae promove workshop em VR para potenciais fornecedores do setor de petróleo

As empresas que desejarem conhecer as oportunidades no setor de petróleo, como acessá-las e ainda como fazer parte do cadastro da Petrobras poderão participar do workshop “Conhecendo as Oportunidades no Setor de Petróleo e Cadastro Petrobras”. O encontro será realizado pelo Sebrae/RJ no próximo dia 18 de maio, às 17h, na unidade da instituição, em Volta Redonda.

Neste encontro, o Sebrae/RJ vai apresentar um programa estruturado para viabilizar a inserção de fornecedores na cadeia do setor de petróleo. “O objetivo é apoiar as empresas para que possam alcançar resultados a curto prazo, seja na ampliação da receita, na redução de custos ou no aumento da competitividade”, explica a analista do Sebrae/RJ, Patrícia Rocha.
O consultor Ronaldo Martins, que até 2015 trabalhou na área de suprimentos da estatal, e o coordenador do Sebrae Petróleo, Antonio Batista, serão os palestrantes. Batista lembra que nos próximos quatro anos vários leilões de petróleo estão previstos e muitas empresas estarão chegando ao Brasil. “E junto com elas surgirão muitas oportunidades para a cadeia de fornecedores, mas para alcançar as oportunidades, a empresa deverá se preparar agora”, disse.

O encontro é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para participar basta se inscrever pelos telefones (24) 3347-5846 / 3347-5845 / 3347-3481.

O Sebrae fica na Av. Paulo de Frontin, 463, Aterrado – Volta Redonda.

Comentários