19 maio, 2017
Comentários

Sebrae/RJ promove workshop gratuito sobre atendimento ao cliente em Barra do Piraí

A importância do papel do empresário e o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento na empresa são as propostas do Workshop Pratique Atendimento, uma linha de capacitação de curta duração oferecida pelo Sebrae/RJ. Nesta oficina, o principal foco de trabalho é fazer o empresário avaliar sobre o atendimento realizado na empresa e, por meio de atividades práticas, auxiliar a pensar no planejamento e implantação de ações que possam trazer melhorias no processo de atendimento e assim gerar impacto positivo nos resultados. “Atualmente, um bom atendimento ao cliente já deixou de ser diferencial e passou a ser exigência para o consumidor que está cada vez mais ligado ao mercado e com mais opções de compra de produtos e serviços”, explica a analista do Sebrae/RJ, Nathália Malaquias.

Segundo ela, um bom atendimento nada mais é do que a forma correta de tratar o cliente, sem causar transtornos para ele nem para a empresa. “Indo mais além, é ajudá-lo a alcançar seu objetivo, atendendo suas necessidades.
Em atendimento, excelência é eficiência!” acrescentou.

O workshop será realizado no dia 23 de maio, de 18h às 22h, no Auditório ACEBP ( Rua Dr Moraes Barbosa, 56 Centro), em Barra do Piraí.

Outras informações e inscrições pelos telefones (24) 3346-4323 e 3347-3481 ou pelo e-mail: nathalia.malaquias@sebraerj.com.br.

Comentários