06 novembro, 2018
Comentários

Secretaria de Esporte de Itatiaia disponibiliza dados obtidos de agentes esportivos do município

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está publicando uma plataforma com os dados obtidos na realização do cadastro de agentes esportivos através do Mapa do Esporte de Itatiaia. Para ter alcance as informações coletadas, é necessário acessar o link https://sites.google.com/view/esporteitatiaia.

O Mapa do Esporte é uma plataforma que tem os objetivos de reunir informações sobre o setor esportivo da cidade, integrar e dar visibilidade às atividades esportivas existentes em Itatiaia.

- Esse projeto faz parte de uma ação da Secretaria para levantar informações e realizar diagnósticos sobre o setor esportivo, para fundamentar a elaboração de novas políticas públicas visando otimizar a gestão do esporte no município. A expectativa é que alcancemos o número máximo de esportistas presentes em nossa cidade, pois é importante que nosso setor esteja em contato com os mesmos – destacou o Secretário, Alex Gomes.

Para o cadastro, é preciso preencher um formulário, disponibilizado pela pasta do Esporte. O cadastro deve ser realizado na Secretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A Secretaria está localizada na Rua Dona Apolinária, s/n, Centro, anexo ao Estádio Municipal. O telefone de contato é (24) 3352 6444.

Link do formulário: https://goo.gl/forms/a4poBgIgeRoDL3wJ2

Comentários