27 setembro, 2018
Comentários

Secretaria de Esportes de Itatiaia realiza cadastro de agentes esportivos

A Secretaria de Esporte e Lazer está realizando um cadastro de agentes esportivos de Itatiaia. A iniciativa tem o objetivo de levantar informações sobre as manifestações esportivas no município e, posteriormente, elaborar o Mapa do Esporte de Itatiaia, com informações georreferenciadas.



Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes, o projeto tem a intenção de otimizar a gestão do esporte no município, elaborando políticas públicas mais efetivas e de acordo com as reais demandas da população.



- Entendemos como agente esportivo a pessoa que tenha qualquer envolvimento com o esporte. Queremos cadastrar atletas, treinadores, árbitros, médicos do esporte, entre outros – destacou.



Para o cadastro, é preciso preencher um formulário, disponibilizado pela pasta do Esporte. O cadastro deve ser realizado na Secretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h. A Secretaria fica na Rua Dona Apolinária, s/n, Centro, anexo ao Estádio Municipal. O telefone de contato é (24) 3352 6444.

Comentários