13 julho, 2018
Comentários

Secretaria de Habitação de Itatiaia participa de reunião no ITERJ

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, esteve representada nesta quarta-feira (11) em uma reunião no ITERJ - Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro, para discutir sobre a regularização de alguns bairros do município.

A reunião teve como intuito tratar sobre atualização dos títulos de posse que faltam ser entregues no bairro Nova Conquista e sobre um convênio com o ITERJ, para que possa ser iniciada também a regularização nos bairros da Vila Esperança, Vila Niterói, Jardim Manchete e Country Club.

Segundo o Secretário da pasta, João Alberto Avellar, os próximos passos serão a retomada do processo de regularização da Vila Flórida e também das áreas de Penedo (Jambeiro, Áfricas e Vale do Ermitão).

- Nós sabemos que a regularização fundiária é muito necessária para o município, já que temos vários moradores que estão com suas propriedades sem regularização e essa situação causa temor e angústia a eles. Estamos trabalhando muito para proporcionar uma estrutura cada vez melhor para a população da nossa cidade - finalizou o Secretário

Comentários