Image
09 fevereiro, 2018
Comentários

Secretaria de Planejamento de VR define projetos para 2018

Reunião aconteceu no gabinete do prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, e serviu para validar as prioridades do governo municipal

Uma reunião de avaliação e balanço dos projetos que foram iniciados em 2017 e daqueles que ainda serão executados em 2018, pela Secretaria Municipal de Planejamento, Transparência, Modernização da Gestão, foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 9, no gabinete do prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva.

Durante o encontro, foram apresentados alguns projetos ao chefe do executivo para serem colocados em prática ainda neste ano. Um deles é a criação de um novo portal de transparência, com o objetivo de levar mais clareza às pessoas na leitura dos dados públicos do município. “É fundamental ter um acompanhamento de tudo que se faz no planejamento integrado do município, deixando um legado na cidade. A nossa missão é pensar em projetos que atendam aos desafios e estratégias do governo”, disse o secretário de Planejamento, Transparência, Modernização da Gestão, Júlio Andrade.

Outro grande projeto apresentado é o Plano Estratégico Municipal para os próximos vinte anos. Além disso, foi mostrado também um proposta de capacitação de gestores públicos, relativo aos processos e metodologias de participação popular.

“É importante ter o planejamento em todas as áreas do governo, para que no dia a dia isso seja aplicado de modo efetivo, visando sempre o crescimento de nossa cidade. É com transparência, profissionalismo e gestão que seguimos avançando”, concluiu o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva.

Comentários