Image
23 julho, 2021
Comentários

Secretário de Estado recebe prefeito de VR e sela parceria nas áreas habitacional e cultural

Nesta sexta-feira (23), o secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, recebeu em seu gabinete o prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, para tratar de melhorias para a região. No encontro, o gestor estadual – que já havia visitado a cidade no último mês – recebeu das mãos do prefeito projetos executivos de dois grandes empreendimentos que pretendem desenvolver as áreas habitacional e cultural no município.

De acordo com o secretário Max Lemos, detalhes das intervenções serão divulgados em breve. “É uma determinação do governador Cláudio Castro fazer tudo pelas cidades. Quero parabenizar a equipe técnica de Volta Redonda, que apresentou excelentes projetos à Seinfra. Só posso dizer que o governador já me autorizou a realizar este projeto, que será uma grande surpresa para a cidade”, adiantou o gestor.

O prefeito Antonio Francisco Neto agradeceu a recepção e antecipou que a iniciativa será um sucesso a ser copiado por outros estados. “Falo pelo povo de Volta Redonda quando digo que sou muito grato pelo carinho com que o secretário e o governador sempre nos recebem. Não é fácil governar uma cidade, mas temos encontrado apoio com o governador e o presidente da Alerj. Gratidão não prescreve nunca. Esta novidade vai ser uma surpresa para o Brasil e servir de exemplo para todo o país”, declarou o prefeito, acompanhado do ex-deputado federal Deley.

Comentários