Segundo informações da Polícia, ocorrido ontem em Porto Real teria sido atentado político
Ao final da fala do prefeito Alexandre Serfiotis, em comício realizado no bairro Novo Horizonte, na noite de quinta, 26, um homem, já identificado pela polícia, efetuou alguns disparos de arma de fogo. No entanto, felizmente, nenhum tiro atingiu qualquer pessoa presente. Porém, algumas pessoas, como idosos e crianças, acabaram se ferindo, sem qualquer gravidade, pois, com o susto, acabaram correndo após o ocorrido.
Os policiais além de identificar o suspeito, em sua residência, apreenderam com ele três armas de fogo e qual R$10 mil, em espécie, e o conduziram até a delegacia. Além disso, recolherem um cofre, o qual o sujeito recusou-se a revelar o segredo. Conforme o apurado o sujeito costuma andar armado e faz oposição constante a Serfiotis nas redes sociais. “O prefeito esteve nos procurando há cerca de dez dias. Na oportunidade houve relato que estava sendo atacado na internet pela pessoa acusada. É importante destacar que essa mesma pessoa é apoiador de partido de oposição ao governo. Serfiotis disse que estava temeroso, pois essa pessoa tem histórico de ser alguém violento”, disse o delegado Michel Floroschk. “Estamos investigando se o que moveu o sujeito a tomar essa atitude criminosa por motivação pessoal ou induzido ou pago por meios políticos, já que não é algo normal encontrar essa quantidade de dinheiro sendo guardada dentro de casa. Porém, não há dúvidas que houve motivação política”, declarou o delegado.
O prefeito Alexandre Serfiotis publicou um vídeo em suas redes sociais, lamentando o ocorrido. “Graças a Deus estamos bem. Infelizmente houve um atentado, um fato muito triste, durante o comício realizado na quinta, 26, no bairro Novo Horizonte. No final da minha fala escutamos barulho de tiros. Escutamos cerca de oito tiros, aproximadamente. Foi uma cena horrível e jamais esperava passar por isso dentro da minha cidade. Fazemos uma política limpa, de paz, desde o início. Temos uma mensagem de paz, caminhando de casa em casa levando uma política de bem. Porto Real não quer essa política do ódio, essa política intolerante, que vem sendo pregada dentro de nossa cidade. Lamentamos profundamente o ocorrido e confiamos na justiça para que tudo seja resolvido e nosso trabalho continue, sempre garantindo a segurança do nosso povo. Vamos continuar firmes nesta batalha, em nome de Jesus”, disse o prefeito.
Comentários