Image
24 março, 2021
Comentários

Semana de Moda do Shopping Park Sul em Volta Redonda acontece até sexta

Começou a Park Fashion, a semana de moda do Shopping Park Sul. Durante toda essa semana, serão postados diariamente programas apresentando looks que serão tendências na nova coleção de outono/inverno. A apresentação é da personal stylist Michelle Harue que montou os looks e que dá, ao longo do programa várias dicas de moda para quem não abre não de estilo e bom gosto em seu guarda-roupa.

Moda para todos os bolsos:

Rodrigo Mattos, coordenador de marketing do Park Sul, explica a ação: “Sempre que falamos de moda, falamos das tendências para a nova coleção. Então dessa vez o Park Fashion é 100% online, abrimos mão de ações como desfile e apresentações ao vivo para não gerar aglomeração. Com os programas do Park Fashion em nossas redes sociais, os clientes poderão ver o que é tendência para essa nova estação de onde quiserem e na hora que preferirem”, avalia Rodrigo Mattos, coordenador de marketing do shopping.

A temporada Park Fashion conta com a participação das lojas Josi Fashion, Mury Boutique, Renner, Nohall, MAAG, Riachuelo, YouCan Sports, S Club, Milano, TACO, Rio Club, Hering, Atlanta e Conexão.

São, ao todo, 5 programas e 70 looks de marcas variadas, como Colcci, Cantão, Coca-Cola, Lez a Lez, Morena Rosa, Lança-Perfume, Dudalina, Tommy Hilfiger, Adidas, Nike e muito mais.

O Park Fashion está disponibilizado nas redes sociais do Shopping Park Sul (Facebook Shopping Park Sul Volta Redonda e Instagram @shoppingparksul). Dois programas já estão disponibilizados e o terceiro programa será postado ainda hoje. Quinta e sexta, o Park Sul postará os dois últimos programas da temporada. Fica a dica.


Comentários