Image
05 março, 2024
Comentários

Serviços Públicos de Barra do Piraí trabalha na troca de redes de águas pluviais na rua João Batista

A Prefeitura de Barra do Piraí, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está, nesta terça-feira, 05, realizando a troca da tubulação das redes de águas pluviais que cortam transversalmente a rua João Batista, localizada próxima ao início do bairro Oficina Velha, Dessa maneira, a via está fechada em ambos os sentidos e o trânsito será deslocado para os bairros Dr.Mesquita, Belvedere e Metalúrgica.



O secretário de Serviços Públicos, Rodrigo Nascimento, comentou sobre os detalhes da benfeitoria. “Essa é uma obra de emergência de uma galeria que veio a ceder, estando assim totalmente comprometida. É um trabalho de extrema importância pois os comércios daqui estavam alagados por conta desse problema. Esse é um sistema transversal que faz parte de uma rede de drenagem que recebe água com muita intensidade diretamente do morro da metalúrgica, na rua Araruama, onde também estamos fazendo um estudo para realizarmos serviços na rede de drenagem do local. Pedimos desculpas aos moradores e deixamos claro o nosso compromisso com sua qualidade de vida”, denota o Rodrigo.

O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, apontou para os benefícios duradouros que ações como essa provocam na cidade. “Sabemos das inconveniências que trabalhos como esses causam em sua fase de realização. Porém, temos que ter a consciência de que esse momento passa e a melhora fica. Tudo que a prefeitura tem feito nos últimos oito anos é centrada no bem-estar da população. Esse é o norte que todo governante deve seguir”, afirmou o chefe do Executivo.

Comentários