Image
30 dezembro, 2020
Comentários

Sessão Solene de Posse do Legislativo Itatiaiense acontecerá de forma online

Cerimônia será restrita aos vereadores eleitos, seus familiares e servidores essenciais


Tendo em vista a atual situação de gravidade da pandemia do Novo Coronavírus – Covid-19, mundial e em nosso município, em respeito e cumprimento aos protocolos estaduais e municipais de enfrentamento visando resguardar a saúde de todos e evitando aglomerações, a Sessão Solene de Posse dos vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024, será realizada no Plenário da Câmara.

A cerimônia será restrita aos vereadores eleitos, aos servidores essenciais para a realização da referida Sessão, sem a presença do público. Conforme decisão dos vereadores do Legislativo Itatiaiense foi informado que excepcionalmente, apenas a família dos mesmos, estará presente.

Informamos ainda, que todos os protocolos de segurança contra a propagação do COVID 19 serão seguidos e que o uso de máscara será obrigatório para entrada e permanência no local.

A população poderá prestigiar a Solenidade de Posse, no dia 01/01/2021, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo, divulgada através do Facebook da Câmara Municipal de Itatiaia, bem como, pela Rádio Itatiaia 87,9 FM e seu Site: itatiaiafm.com e também transmitida pela Rádio e TV Penedo: www.tvpenedo.com.br – e link para visualização, em sistema de LIVE, em suas redes sociais, sendo no perfil facebook.com/tvpenedo e na fan Page facebook.com/radiotvpenedo

Contamos com a compreensão de todos e convidamos para assistir a solenidade pelos canais on-line.

Comentários