21 novembro, 2018
Comentários

Shopping Park Sul comemora um mês de funcionamento com sua primeira Black Friday

No próximo dia 23, o Shopping Park Sul completa seu primeiro mês em funcionamento e comemora a data junto com sua primeira Black Friday.

Como muitos já sabem, o comércio no Brasil, influenciado pelo sucesso da Black Friday americana, adotou esta data especial de ofertas e o sucesso nos últimos anos tem sido tão grande, que a Black Friday já se tornou a segunda melhor data para o varejo, ultrapassando até o Dia das Mães.

Para este dia de comemoração dupla, as lojas do Shopping Park Sul estarão com promoções especiais e horário diferenciado. O Shopping vai abrir às 7h da manhã apenas para convidados dos lojistas.

Outros mil clientes também poderão aproveitar esta oportunidade de iniciarem suas compras com mais tranquilidade, às 7h da manhã de sexta-feira. O Shopping vai distribuir mil senhas para as primeiras mil pessoas que comparecerem ao local a partir da meia noite de quinta-feira.

"Nossos lojistas estão preparando ofertas bem atrativas para esta data. Será um dia especial para comemorar nosso primeiro mês. E para aqueles que ainda não vieram conhecer o Shopping será a oportunidade de garantir sua senha e ter toda tranquilidade de fazer suas compras a partir das 7h da manhã." reforça Alfredo Zanotta, Superintendente do Shopping Park Sul.

Comentários