23 maio, 2019
Comentários

Shopping Park Sul recebe Alice Salazar, a maquiadora que ficou famosa no Youtube

Após o sucesso dos seus vídeos na Internet, Alice Salazar criou sua própria franquia de maquiagem. Já são mais de 20 lojas e a primeira unidade no estado do Rio de Janeiro está no Park Sul, em Volta Redonda, que vai receber a primeira visita da maquiadora, digital influencer e empreendedora neste sábado, 25/05, às 17h.



Com mais de 2,4 milhões de inscritos no seu canal no Youtube e 1,7 milhão de seguidores no Instagram, Alice Salazar é uma das digital influencers mais respeitadas no Brasil e no mundo, acompanhada por uma legião de novas maquiadoras e influenciadoras digitais. Ela é engraçada, irreverente e divertida e traz consigo, um vasto currículo: foi vencedora do Prêmio QUEM na categoria "Melhor blogueira de beleza" em 2015, passou por vários programas de televisão como Raul Gil, Fantástico, Mais Você e, recentemente, participou do reality O Aprendiz, na Band, aumentando ainda mais a sua popularidade por ser sincera, original e "despachada"!



Alice tem sua própria linha de cosméticos, com novidades à vista para este ano, e também se dedica a workshops e palestras por todo o país. E ela não para! Já publicou dois livros, o De Bem Com o Espelho, em 2013, que ensina como ficar com uma pele encantadora e olhos radiantes mesmo depois de um cansativo e longo dia de trabalho, e o "Do Outro Lado do Espelho", 2017, onde ela conta detalhes da vida pessoal e profissional, dá dicas de empreendedorismo e conta um pouco dos bastidores do mundo digital, sem deixar de lado o bom-humor e, claro, a maquiagem.



Dentre as qualificações e profissionalizações estão o Instituto Embelleze e SENAC, no Brasil, Escola de Maquiagem Make Up Forever e Atelier Make-up Paris, na França, e na Kryolan Professional Make-up, na Argentina.


Comentários