28 março, 2019
Comentários

Shopping Park Sul vai sediar exposição de veículos antigos

No próximo domingo, 31, o Shopping Park Sul vai receber a tradicional exposição de veículos antigos de Volta Redonda. O evento acontece no estacionamento do Shopping, das 9h às 15h e a estimativa é que o público possa conferir cerca de 60 modelos com destaque para o Corvette, Mercedes, Gordini, Volkswagen, Motocicletas e Bicicletas antigas, Chevrolet, Ford etc. O veículo mais antigo foi fabricado em 1928.

O evento é realizado pelo Clube de Antiguidades Automotivas de Volta Redonda, que reúne cerca de 70 sócios ativos com o objetivo de preservar a história mundial dos veículos procurando incentivar os conservadores a manter o máximo possível de originalidade. O Clube, que tem 31 anos de fundação, é filiado à Federation Internationale Vehicules Anciens.

O conservador de veículos antigos é chamado de Antigomobilista e se orgulha em dizer que tem ferrugem na veia. “Realizamos encontros mensais, sempre no último domingo do mês, e estamos muito felizes em ter o Park Sul como anfitrião da edição do mês de Março. Esperamos todos lá para conferir nossas raridades!” Declara Celso Luiz de Carvalho, Presidente do CAAVR.

Comentários