14 setembro, 2015
Comentários

Shopping PátioMix Resende inaugura ponto de venda exclusivo para camarote da Exapicor

O Shopping PátioMix será o ponto de venda exclusivo em Resende para o camarote vip da Exapicor, a feira que acontece em comemoração ao aniversário da cidade e que este ano será realizada de 24 a 29 de setembro no Parque de Exposições.
A inauguração do espaço de venda, que ficará próximo à loja Renner, acontece nesta terça-feira, dia 15, às 14h. A partir desta data, ele estará aberto durante o horário de funcionamento das lojas do shopping: de segunda a sábado das 10 às 21h, e aos domingos das 14 às 20h.
O camarote vip contará com DJs, bares e banheiros exclusivos, área coberta, lounge, visão privilegiada dos shows principais, com acesso à frente do palco.
Os principais shows programados para a Exapicor 2015 são Thiaguinho (dia 25), Raimundos (dia 26), Belo (dia 27), Marcos e Belutti (dia 28) e Daniel (dia 29). O primeiro lote dos ingressos será vendido a R$ 40 cada, e o passaporte para todos os dias a R$ 180.
Mais informações
A organização do Camarote VIP Moon informa que haverá distribuição de senha em sua loja oficial no Shopping PátioMix Resende a partir das 10h de terça-feira, dia 15. A compra de ingressos será de no máximo quatro de cada show e dois passaportes por pessoa, e a venda é somente com pagamento em dinheiro.
A classificação do evento é de 16 anos de idade completos, e os compradores devem portar documento com foto para comprovação. Menores de 16 anos, somente acompanhado de pais ou responsável legal, portando documentos de ambos.

Comentários